Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Juliette Freire conta o que fez com o prêmio do BBB21

Juliette - Foto: Reprodução/Instagram
Juliette - Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Freire revela compras simples com a fortuna que recebeu como campeã do Big Brother Brasil 21

A ex-BBB e cantora Juliette Freire é um mulher milionária, mas quase não gastou seu prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no Big Brother Brasil 21, da Globo. Em participação no programa Dani-se, do GNT, ela revelou que só fez compras simples.

Até agora, a ex-BBB comprou apenas calcinhas e sandália. “Depois que eu ganhei o programa, eu comprei calcinhas e uma sandalhinha. Só. Não comprei mais nada. Porque não dá. Já tenho muito, não usei nem o que eu ganhei”, disse ela. 

Na sequência, ela foi questionada se já criou um perfil fake para navegar tranquilamente nas redes sociais e negou, mas confessou que está nos seus planos. “Não tenho ainda, não (perfil fake), mas acho que depois eu vou fazer. Até para ver se consigo olhar e curtir fotos sem todo mundo ver. Conseguir paquerar normalmente”, afirmou ela.

Conselho para Juliette

Sandy deu conselhos para Juliette lidar com a fama repentina, com uma live promovida por Luciano Huck“Ela está começando a construir uma trajetória, uma vida no meio artístico, agora é arregaçar a manga e muito suor, né?”.

Assim, ela deu uma dica de ouro para a moça. “Tenta preservar alguns momentinhos pra você e para a sua família, pessoas que você ama. A gente sabe que a onda vem, a gente tem que surfar e aproveitar, porque está construindo. É isso aí, tem muitas oportunidades que a gente não pode deixar passar”, afirmou.

Além disso, ela conta que ainda se complica para saber as verdadeiras propriedades em sua vida. “Às vezes eu tô querendo paz, aí vem uma coisa diferente que eu não estava querendo, planejando, eu falo: ai, meu Deus, é uma oportunidade única, vou lá fazer. Cheguei a uma época da minha vida em que tinha um dia de folga e eu falava: ‘não é possível que eu não tenho nada pra fazer hoje!’ Eu ficava ansiosa”, disse.