Publicidade
Camila Loures
Camila Loures. Reprodução/ Instagram

Camila Loures relembra frustração após perder vaga no BBB21 e desabafa nas redes sociais

A youtuber Camila Loures revelou nas redes sociais que foi descartada do BBB21, reality show da Globo. Nos stories do Instagram, ela contou que foi cogitada para participar do programa e que fez as entrevistas, mas foi dispensada.

Publicidade

“Eu estou vendo alguns influenciadores que estavam cotados para ir, o pessoal especulando e tal. E alguns falando que não vão. Mas, pode ser mentira, como foi no ano passado, em que a Viih Tube falou que não ia e ela estava confinada“, começou.

Em seguida, Camila relembrou: “No ano passado eu passei por isso. Fui chamada para o BBB, fiz o exame em setembro e eles não me negaram. Foram me levando em outubro, novembro, dezembro, eu fiquei jurando que ia… Adiantei vídeo, mudei meu cabelo, fiz tudo”, disse.

++ MC Loma nega participação no BBB22: ‘Muito triste’

Assim, Camila Loures disse que ficou sabendo que não iria entrar no BBB21 dias antes do programa começar. “Em janeiro falaram que não iam seguir comigo, foi mais ou menos no dia 7. Meu mundo caiu, fiquei chateadíssima, era meu sonho. Eu queria muito e estava super achando que ia, é um momento muito… mas eu sei que eles não têm culpa, acontece. Só fizeram a entrevista e não prometeram nada, mas é algo ruim porque não depende de você”, lamentou, por fim.

Publicidade