Publicidade
Caio e a esposa, Waléria
Caio e a esposa, Waléria – Crédito: Reprodução / Instagram

Esposa de Caio saiu correndo e chorando para abraçá-lo no primeiro encontro após ele sair do BBB21

O fazendeiro Caio viveu um momento emocionante ao reencontrar sua esposa, Waléria, após mais de 80 dias separados por causa do BBB21. Eliminado do reality show na noite de terça-feira, ele reencontrou a amada no corredor de um hotel no Rio de Janeiro.

Publicidade

Assim, após participar do programa Rede BBB, do Multishow, Caio foi descansar no hotel e se deparou com a esposa correndo em sua direção assim que saiu do elevador. Desse modo, os dois ficaram emocionados e ela até chorou ao pular no colo do marido.

Entre abraços e carinhos, a esposa dele disse, por fim: “Foi lindo. Te amo”.

Discurso de eliminação

Confira o que Tiago Leifert falou no discurso para eliminar Caio do BBB:

Publicidade

Eu não me acostumo com esse momento também, eu não sinto prazer nenhum em tirar vocês da casa. É sempre um momento difícil. Quando vocês sentam lá na seletiva, a gente pergunta: você sabe o que é o Big Brother? Mas, na real vocês não sabem. Agora vocês sabem, mas lá vocês não sabem. Vocês sabem que hoje é um jogo de sobrevivência, não é de convivência, é um jogo de obstáculos constantes, é um voo turbulento, cheio de emergências, com incêndios no parquinho. E a forma que você lida com as adversidades do jogo o público leva em consideração“. 

E continuou: “O BBB é um sonho, é uma realidade paralela, é outra dimensão. Mas a entrega tem que ser total o tempo inteiro. Não dá pra jogar falando: eu tenho minha vida lá fora, não dá pra você ficar falando para o público que está com um pé aqui e outro lá fora. Você tem que ficar o tempo inteiro aí dentro. Porque o público olha e fala: eu vou deixar na casa quem não tem alternativas, quem não cogitou ir embora, quem quer ficar, vou ficar até o fim. Ficam no nosso jogo hoje Fiuk e Gilberto. Caio você está eliminado”.

Publicidade