Publicidade
Caio dá entrevista no Rede BBB - Crédito: Reprodução / Globo
Caio dá entrevista no Rede BBB – Crédito: Reprodução / Globo

No programa Rede BBB, Caio fala sobre o que pensa do jogo de Juliette no BBB21 após sair do reality show com mais de 70% dos votos

Eliminado do BBB21 com 70,22% dos votos, o fazendeiro Caio desabafou sobre Juliette no programa Rede BBB, do Multishow. Ele entregou que não acreditava no jogo da sister no reality show e até disse que tinha medo das atitudes dela.

Publicidade

Caio disse que Juliette se fazia de vítima nas conversas e desavenças dentro da casa. “A gente ia conversas as coisas e tudo ela levava para ela”, disse ele.

Logo depois, ele refletiu sobre o que achava da sister no BBB21.“Era um tipo de pessoa que não dava certo. Ai você fica sabendo que ela faz outra inversão de conversa ali, outra inversão aqui. Não gosto. Eu tinha medo de talvez ela estar jogando e aquilo ser uma falsidade, alguma estratégia para ficar bem com todo mundo, então isso me incomodava”, comentou.

Por fim, Caio disse que Juliette pode ser eliminada em breve. “Já teve problema com a Viih de novo, já teve problema com a Pocah… Eu não sei”, contou.

Discurso de eliminação

Confira o que Tiago Leifert falou no discurso para eliminar Caio do BBB:

Publicidade

Eu não me acostumo com esse momento também, eu não sinto prazer nenhum em tirar vocês da casa. É sempre um momento difícil. Quando vocês sentam lá na seletiva, a gente pergunta: você sabe o que é o Big Brother? Mas, na real vocês não sabem. Agora vocês sabem, mas lá vocês não sabem. Vocês sabem que hoje é um jogo de sobrevivência, não é de convivência, é um jogo de obstáculos constantes, é um voo turbulento, cheio de emergências, com incêndios no parquinho. E a forma que você lida com as adversidades do jogo o público leva em consideração“. 

E continuou: “O BBB é um sonho, é uma realidade paralela, é outra dimensão. Mas a entrega tem que ser total o tempo inteiro. Não dá pra jogar falando: eu tenho minha vida lá fora, não dá pra você ficar falando para o público que está com um pé aqui e outro lá fora. Você tem que ficar o tempo inteiro aí dentro. Porque o público olha e fala: eu vou deixar na casa quem não tem alternativas, quem não cogitou ir embora, quem quer ficar, vou ficar até o fim. Ficam no nosso jogo hoje Fiuk e Gilberto. Caio você está eliminado”.

Publicidade