Publicidade
Tiago Leifert chora na final do BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Tiago Leifert chora na final do BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Boninho fala sobre a emoção de ver o fim de mais uma edição do Big Brother Brasil e elogia Tiago Leifert: ‘Eu estou chorando’

O diretor de TV Boninho ficou emocionado com o choro de Tiago Leifert na final do BBB21 durante a noite de terça-feira, 04/05. Assim, ele fez questão de compartilhar uma foto do amigo comovido na TV e também fez vários elogios para o profissionalismo do apresentador ao longo do reality show.

Publicidade

“Tiago Leifert, a gente também se emocionou assim. Esse BBB foi intenso durante esses 100 dias. E você comandou esse game com humor, garra e segurança. Falou sério quando foi preciso, foi duro na hora certa. Você é uma pessoa especial. Valeu Titi, a gente te ama!”, disse ele.

Desse modo, Boninho também compartilhou sua própria emoção ao finalizar mais um projeto de sucesso na TV junto com Tiago Leifert e toda a equipe. “Aí… Chorão, tarefa cumprida. Galera aí, parabéns pra Ju. Parabéns para todos, Projota, Lucas, para todos. Essa galera toda que se jogou. Me diverti muito, me emocionei muito. Mais do que tudo, vocês não entendem o que é ter um time para fazer essa coisa ficar no ar, esse projeto ficar no ar. Muita gente! O que a gente faz aqui junto, é muito emocionante, eu estou chorando. Uma parte disso eu nem vi, eu estava gravando No Limite“, declarou.

Boninho emocionado após o fim do BBB21 - Crédito: Reprodução / Instagram
Boninho emocionado após o fim do BBB21 – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade