Publicidade
Boninho - Crédito: Reprodução / Instagram
Boninho – Crédito: Reprodução / Instagram

Boninho esclarece rumores sobre os bastidores do reality show antes do início de mais uma temporada

O diretor de TV Boninho apareceu nas redes sociais neste domingo, 16/01, para desmentir um rumor sobre os bastidores do Big Brother Brasil. Ele contou que a produção não pede para os participantes mudarem de assunto durante o confinamento do programa. O assunto surgiu após ele ver uma lista do que seria proibido falar durante o reality show.

Publicidade

Depois de 21 anos de Big Brother existe ainda muita teoria da conspiração. Agora eu estava vendo que conseguiram arrumar um manual do que pode e do que não pode falar na casa. Na verdade, eles podem falar o que quiserem. Eles podem falar de política, podem falar de qualquer outra marca, eles podem até falar besteira. Isso é um problema deles. A gente nunca interfere com isso. Portanto, naqueles monitores que existem na casa, que vocês, de vez em quando, conseguem ver, não tem a instrução ‘mudar de assunto’. Porque mudar de assunto é um problema que eles têm que saber entre eles”, disse ele.

Por fim, Boninho disse que a produção só passa instruções de ações que precisam ser executadas pelos participantes. “O que acontece, o que temos? Temos um painel informando quando eles têm que fazer alguma ação, como trocar a bateria, ir ao confessionário, ir à despensa…”, contou.

O BBB 22 estreia na segunda-feira, 17/01, sob o comando de Tadeu Schmidt.

Publicidade