Publicidade
Boninho elogia ensinamentos de Babu Santana no BBB 20
Boninho elogia ensinamentos de Babu Santana no BBB 20 – Créditos: Reprodução/Instagram

O diretor do reality show fez um agradecimento especial ao ex-participante do BBB 20

A conversa de Tiago Leifert sobre o comentário de Rodolffo a respeito do cabelo de João agradou Boninho, diretor do Big Brother Brasil 21. Assim, o big boss publicou um trecho do discurso em que o apresentador elogia todos os ensinamentos que Babu Santana levou para o reality show.

Publicidade

“’O black é a coroa’. E isso não sou eu que tô falando. Quem me ensinou isso é um cara que eu tenho um amor profundo”, afirmou Tiago. Em seguida, o apresentador prosseguiu: “O nome dele é Alexandre Santana, mas vocês devem conhecer pelo apelido, um apelido racista. Babu, que vem de babuíno, vem de macaco. Mas o Babu pegou o apelido… Na primeira vez que chamaram de babuíno, ele quebrou a cara de todo mundo na porrada… Mas depois ele falou: ‘Quer saber, eu vou usar o Babu também como símbolo de resistência. Eu vou usar meu nome artístico Babu'”, afirmou.

Logo depois, Boninho fez um agradecimento especial a Babu por ter levantado tantas discussões importantes em sua passagem pela casa mais vigiada do país. “Ele nos deu uma aula ano passado sobre o que é o black power, sobre abrir o black, como o black é a coroa… obrigado Babu Santana”, escreveu ele.

Por fim, o ex-brother não escondeu a emoção ao ganhar a homenagem do big boss. “Sem palavras chefe! Dona Mirian deve está orgulhosa … gratidão eterna a todos da família BBB”, agradeceu ele.