Publicidade
Vyni do BBB22
Vyni do BBB22 – Crédito: Reprodução / Instagram

Os administradores de Vyni encantaram os internautas ao publicar o registro do momento em que ele conta à avó que iria para o BBB22

Nesta terça-feira, 18/01, os administradores das redes sociais do participante Vyni, do BBB22, surpreenderam os internautas ao publicarem um vídeo encantador da avó, Dona Quinha. O registro mostra o exato momento em que ele conta à “mainha”, como a chama carinhosamente, que ele entraria no reality show.

Publicidade

Assim, o bacharel em Direito comenta com a avó que irá para o Rio de Janeiro. Além disso, ele filma tudo em sua casa, em Crato, na região do Cariri, no Ceará.

“Na estreia do BBB, na noite anterior, pudemos conhecer de forma sucinta um pouquinho sobre a personalidade e história de vida de Vyni. Nesses poucos minutos, um momento extremamente sensível ficou marcado nos corações de todos: a Mainha dele. Francisca, mais conhecida por Dona Quinha, avó paterna de Vyni, foi quem o criou desde pequeno e, por isso, ele a chama carinhosamente de ‘mainha’”, assim, escreveram na legenda da publicação.

Então, acrescentaram na mensagem: “Então, resolvemos relembrar o tão lindo e emocionante dia em que Vyni revelou a ela que iria para o Rio de Janeiro participar do BBB. Duvido alguém aqui não derramar algumas lágrimas ao assistir essa cena tão especial”.

Vyni já arrecadou mais de 1 milhão de seguidores após a sua entrada para o Big Brother Brasil 22, incluindo a sua musa Anitta, de quem ele é muito fã.

Publicidade

++Maíra Cardi exibe antes e depois do BBB 9: “Já tive barriguinha”

Em seguida, confira o vídeo!