Publicidade
Maíra Cardi, participante do BBB 9. Foto: Reprodução/Instagram
Maíra Cardi, participante do BBB 9. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Maíra Cardi mostrou o antes e depois do corpo e brincou sobre o reality: “Boninho me chamou na época errada”

A empresária e Maíra Cardi surpreendeu a web ao mostrar como o corpo mudou desde sua participação no BBB 9. Em uma publicação feita nesta terça-feira, 18/01, a mãe da Sophia, fruto do relacionamento com o atual BBB Arthur Aguiar, relembrou a participação no reality show e destacou o quanto evoluiu.

Publicidade

“Ok ok ok já que estamos falando disso vamos relembrar meus tempos de BBB? Sim, muitas pessoas não sabem, mas 13 anos atrás eu participei do BBB. Ainda era uma menina bem bobinha, Boninho me chamou na época errada hahaha porque nos dias de hoje eu daria muito mais entretenimento sem dúvidas”, assim iniciou.

Ainda mais, na publicação ela destacou o quanto mudou com o passar dos anos, relembrando que a forma de se alimentar foi uma das coisas que precisou melhorar. Assim, em seguida ela falou sobre os vídeos que publicou, onde ela exibe os resultados das mudanças.

Depois do BBB construí uma carreira como empresária do emagrecimento muito grande por isso muitas pessoas não lembram que participei. Mas agora que todos lembram vamos juntar as peças desse quebra cabeça? Sim, eu já comi errado e já tive uma barriguinha, na minha “pior fase”’eu estava na casa mais vigiada do Brasil! Usei fotos de lá de dentro da casa para fazer meu antes e depois e fiz uns vídeos do meu AGORA”, finalizou

++ Viih Tube relata ciúmes após estreia do BBB 22: “Pagaria para voltar”

Publicidade

Veja as fotos e vídeos: