Publicidade
Viih Tube confinada para o reencontro no BBB21
Viih Tube confinada para o reencontro no BBB21. Reprodução/ Instagram

Viih Tube abre o jogo e revela detalhes sobre o confinamento com os outros participantes eliminados do BBB21: ‘Muita loucura’

Viih Tube usou as redes sociais para contar aos seguidores que ela e os outros eliminados do BBB21 estão confinados novamente. Isto porque todos os participantes da edição irão se reunir de novo para uma atração especial

Publicidade

Então, nos stories do Instagram, Viih disse que eles estão no mesmo hotel que foram confinados na primeira vez para o reencontro final. “Três meses atrás estava todo mundo no mesmo hotel. Sem saber quem estava do lado. Um do lado do outro, no mesmo andar”, começou.

Logo depois, Viih Tube completou: “Aí hoje, todo mundo voltando, todo mundo se conhecendo, todo mundo louco para viver, para conversar, fofocar. Câmeras com celular. Gente, é muito louco de achar que a gente já esteve no mesmo lugar de uma forma e agora todo mundo junto”, contou.

Vocês não têm noção da sensação como é louca. Estou muito ansiosa para chegar. Já conversei com quase todo mundo. É isso. Vou tentar gravar o máximo para vocês, porque é muito especial para a gente. Vai ser muito legal, muita loucura”, falou Viih Tube, por fim.

Recentemente, a youtuber usou as redes sociais para comentar sobre sua trajetória no BBB21. Ela ironizou a sua eliminação e se chamou de “vilãzinha chata” ao desabafar na web.

Publicidade

Então, através do Twitter, Viih falou que a passagem pelo reality show a ajudou enfrentar seus maiores medos. “De uma garota medrosa, pra muito corajosa, é assim que eu me sinto agora. Encarei o jogo, me diverti, chorei, dei risada e fiz minha história lá dentro!”, escreveu.

Agora me segura porque tô soltinha pra ser eu sem medo aqui fora, finalmente! “Esperei muito por esse momento, o medo não me pertence mais!”, celebrou a jovem.

Em seguida, Viih ironizou a rejeição do público e as criticas por causa da participação no BBB21: “Foi um prazer levar alegria e memes pra vocês aqui fora, e agora a vilãzinha chata que faltava sair, saiu. Poxa more, cuidado pra não sentir minha falta Tô brincando.. Agora vou ali rapidinho tomar um banho”, brincou, por fim.

Publicidade
Viih Tube confinada para o reencontro no BBB21
Viih Tube confinada para o reencontro no BBB21. Reprodução/ Instagram