Publicidade
Viih Tube alerta Thaís sobre voto de Juliette
Viih Tube alerta Thaís sobre voto de Juliette – Crédítos: Reprodução/Globoplay

Durante a festa, Viih e Thaís refletiram sobre terem que começar a votar nos próprios amigos nos próximos paredões

Os participantes do Big Brother Brasil 21 aproveitaram a Festa do Líder para conversar sobre o jogo. Durante a madrugada, Viih Tube conversou com Thaís e fez um alerta sobre Juliette.

Publicidade

Desta forma, a dupla analisou sobre as próximas formações do paredão e Thaís revelou que teme voltar a ser opção de voto da casa.

“Mas nesse caso, acho que só a Juliette votaria em você ou até na Pocah ela votaria, acho. Quem votaria em mim seria a Camilla. Mas acho que ela vai na Pocah”, avaliou Viih Tube.

No entanto, Thaís refletiu e disse que Pocah deverá se tornar o principal alvo da casa antes dela. “Acho que todos votariam na Pocah, menos eu”, completou.

Relação de Thaís e Juliette

Ao longo da festa, Juliette voltou a ser tema de uma conversa de Thaís com Pocah. Desta vez, a cirurgiã-dentista se mostrou incomodada com um comentário da advogada enquanto ajudava Viih Tube a trocar de roupa, após a líder se lesionar.

Publicidade

“Pra coisa vir pra mim tem que tá feia”, debochou a sister, imitando a voz e o comentário da Juliette, fazendo uma expressão de nojo em seguida.

Pouco depois, ela desabafou com Pocah sobre sua relação conturbada com a maquiadora. “Não sei se é ciúmes, pode ser. Mas é chateação”, refletiu a goiana, que completou: “É da outra parte. Se acha”.

Publicidade