Publicidade
Thaís se irrita com Juliette em festa
Thaís se irrita com Juliette em festa – Créditos: Reprodução/Globoplay

A cirurgiã-dentista ficou incomodada ao ver Juliette ajudando Viih Tube se arrumar após lesão

A amizade de Thaís e Juliette voltou a ficar estremecida no Big Brother Brasil 21. Após Viih Tube se lesionar na Festa do Líder na madrugada desta quinta-feira, 08/04, a loira recebeu a ajuda paraibana para trocar de roupa e deixou a cirurgiã-dentista irritada.

Publicidade

Logo depois, Thaís voltou para a comemoração e se mostrou incomodada com uma frase de Juliette sobre ajudar Viih. “Pra coisa vir pra mim tem que tá feia”, debochou a sister, imitando a voz da paraibana e fazendo uma expressão de nojo.

Em seguida, ela desabafou com Pocah sobre sua relação conturbada com a maquiadora. “Não sei se é ciúmes, pode ser. Mas é chateação”, explicou a goiana.

“Eu sei, você queria que ela reconhecesse”, analisou a funkeira. Por fim, Thaís alfinetou: “É da outra parte. Se acha”.

Relação de Thaís e Juliette

Essa não foi a primeira que a dupla se desentendeu por conta de Viih Tube. Após a influenciadora digital ganhar a última prova do líder, elas se desentenderam ao decidir quem passaria a primeira noite na suíte com a amiga.

Publicidade

Incomodada com a situação, Thaís cedeu sua chance e deixou a maquiadora descansar após a atividade de resistência: “Vai lá, Juliette. Pode ir. Não tem importância e amanhã eu vou”.

No entanto, a goiana foi conversar com a amiga e relatou seu incomodo com a atitude da advogada. “Ficou parecendo que é uma obrigação ela estar ali, no cinema, no almoço, e os outros são quem deve revezar”, explicou.

Publicidade