Publicidade
Juliette e Thais conversam sobre amizade com Viih Tube no BBB21
Juliette e Thais conversam sobre amizade com Viih Tube no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Thais abre o jogo com Juliette sobre conflitos por causa de Viih Tube: ‘Fica chato’

Na tarde desta quinta-feira, 08/04, Thais sentou para conversar com Juliette sobre a inimizade delas. As duas começaram a ter desavenças por causa da amizade com Viih Tube. Assim, Thais decidiu colocar tudo em pratos limpos.

Publicidade

Assim, Thais revelou o que sente sobre a convivência delas na casa. “Eu e você, a gente sempre parece que está conflitando, disputando, sabe?”, disse ela, que continuou: “E a Viih não é assim. E, às vezes, eu não se eu já falei alguma coisa em relação a isso e, é só em relação a isso, que eu te magoei. Mas, por exemplo, ontem, lá no quarto, você falou: ‘ah eu sei que é verdade, quando ela vem para mim…’”.

Porém, Juliette a interrompeu: “Eu falei da dor, amiga”. E Thais continuou: “Mas é justamente da dor, eu sei que é em relação a dor, mas não significa que eu e ela somos só do oba, oba, roupinha igual. Não quero que isso seja sempre uma disputa, sabe? Porque fica chato”.

Então, Juliette disse que não quer que tenha competição entre elas. “Eu tenho medo disso. Querendo ou não, lá fora, entre amigas, é normal ficar ‘ah você fez isso’, bobagem, coisa besta. Aqui dentro essas coisas parecem muito maiores. Nós somos adultas e entendemos que aqui tudo é maior. Não quero estar no meio da amizade de vocês. Infelizmente estou, querendo ou não, somos amigas, eu também gosto muito de você. Não quero tomar o seu lugar”, declarou.

Publicidade