Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Nego Di deixou o jogo com 98,76% dos votos

Nego Di foi o terceiro eliminado da temporada após paredão contra Sarah e Fiuk

Nego Di
Nego Di - Crédito: Globo / João Cotta

O terceiro eliminado do BBB21 é o humorista Nego Di. Ele deixou a casa na noite desta terça-feira, 16/02, após enfrentar Sarah e Fiuk no paredão da semana. O artista recebeu 98,76% dos votos do público.

Nego Di se tornou o participante do Big Brother Brasil com o maior índice de porcentagem em uma eliminação. Ele fez história e bateu os recordes anteriores.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre a necessidade de ser maleável no jogo. “Talvez tenha criado a impressão de controle em vocês, de que estão no controle, de que são uma locomotiva… Vou seguir meus valores, meus medos, mas vou aqui, não mudo nunca. Mas o BBB é mais caótico. E aí você não tinha um plano B ou um plano C, e isso é para dizer para vocês serem mais maleáveis, porque é uma travessia turbulenta até o final. Se você escolhe não aceitar os desafios da convivência, pior para você. E aí fica repetitivo se você não muda. É preciso sim ter peso nas palavras e firmeza, mas é preciso ter leveza também, de acordo com o que o jogo pede. A rigidez não é sinônimo de força, a rigidez significa que você vai quebrar. Então, Fiuk e Sarah, quem sai hoje é o Nego Di”, disse ele.

Vale lembrar que ele parar no paredão por causa do contra-golpe. Nego Di foi puxado para a berlinda por Sarah, que foi a indicada da líder Karol Conká.