Publicidade
Lucas Penteado e Sarah se reencontram após BBB21
Lucas Penteado e Sarah se reencontram após BBB21 – Créditos: Reprodução/Instagram

Em vídeo, Lucas Penteado se derreteu ao ver Sarah no aeroporto e garantiu: ‘Minha única amiga verdadeira da casa’

Nesta segunda-feira, 12/04, Sarah Andrade surpreendeu os fãs ao ter um reencontro inusitado com Lucas Penteado, seu ex-colega de confinamento do Big Brother Brasil 21.

Publicidade

Isso porque, o ator e a consultora de marketing acabaram se esbarrando no aeroporto e não perderam a oportunidade para colocar o papo em dia. A princípio, Sarah flagrou Lucas entrando no avião e logo depois ele a avistou.

Em seguida, a ex-sister mostrou a reação do ex-brother, que se derreteu ao reencontrar a amiga. Em vídeo, ele ainda falou da amizade com Sarah e ressaltou a parceria dentro da casa.

Gente, está difícil demais falar com ele aqui, cara! Ele está muito requisitado, está difícil, mas eu amo esse menino!”, começou Sarah.

Então, Lucas comemorou: “Eu encontrei a espiã! Fiquei muito feliz em encontrar a minha única amiga verdadeira de dentro da casa“.

Publicidade

Logo, a loira comentou que estaria com saudades do amigo e ele também garantiu: “Estou com saudade de você, a gente vai poder o papo em dia porque estamos indo lá para casa, que o bom filho à casa torna“, completou, se referindo aos Estúdios Globo.

Vale lembrar que Sarah Andrade passou por uma recente harmonização facial com o mesmo profissional que cuida do rosto da cantora Gretchen.

Publicidade

Logo depois do procedimento estético, já foi possível ver o resultado no tratamento para olheiras, no nariz e no contorno da mandíbula.

Uma das grandes queixas da Sarah era melhorar a assimetria no lábio. Afinal, somos todos assimétricos e é supernormal!”, revelou o médico que atendeu a ex-sister.

Publicidade