Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Lucas sai em defesa de Sarah no paredão

Lucas Penteado defende Sarah ao vê-la no Paredão do BBB21
Lucas Penteado defende Sarah ao vê-la no Paredão do BBB21 - Crédito: Globo / Divulgação

Após desistir do BBB21, Lucas Penteado pede para os fãs darem uma segunda chance para Sarah, que está no paredão da semana

O ator e ex-BBB Lucas Penteado – que desistiu do BBB21 – decidiu defender Sarah, que enfrenta o nono paredão da temporada contra Juliette e Rodolffo. Em uma live, ele pediu que a sister continue no jogo para que possa se redimir de seus erros com Juliette. Isso porque elas eram amigas e começaram a jogar contra nas últimas semanas.

A Sarah está desandando agora, não tá? Mas lá no começo ela foi uma das pessoas que pensou que talvez não pudesse pegar tão pesado com as pessoas na casa. Porque todos estavam pegando pesado com todos. Comigo, ela foi a única que parou, ela teve compaixão, teve um senso bem humano”, afirmou ele, ao relembrar os desafios que enfrentou no jogo por causa da pressão dos outros participantes.

Então, Lucas revelou que torce para Sarah chegar até a final do BBB21. Assim, o público precisa dar uma segunda chance para ela agora e não eliminá-la do jogo. “Ela desandou graças ao jogo, mas não é nada do caráter dela. Eu não vejo ela fora do jogo, eu quero ver se ela vai mudar quando voltar do paredão ou se vai continuar no pé da Juliette. Se ela continuar, ai, Brasilzão, a gente tá ligado. Caso contrário é melhor esperar um pouco: família, fãs, não tira ainda. Eu quero a final com Sarah, Juliette e Gil“, contou.

Lucas Penteado defende Sarah ao vê-la no Paredão do BBB21
Lucas Penteado defende Sarah ao vê-la no Paredão do BBB21 – Crédito: Globo / Divulgação