Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Juliette escorrega e leva tombo no jardim

Juliette - Crédito: Globo / Fábio Rocha
Juliette - Crédito: Globo / Fábio Rocha

Juliette chora após levar um tombo durante corrida em ação publicitária no jardim do BBB21: ‘Que morte horrorosa’

A advogada Juliette levou um susto na tarde desta quarta-feira, 21/04, no BBB21, da Globo. Ela escorregou ao correr para ver uma ação publicitária no reality show. Assim, a sister levou um tombo no meio do gramado e ficou abalada.

A príncipio, Juliette deu risada da sua queda. “Que morte horrorosa”, disse ela. E Gilberto comentou: “Que situação”.

Logo depois, ela foi para o quarto e chorou por causa da vergonha que sentiu. Desse modo, João foi consolar a amiga e ela voltou a dar risada do que aconteceu no jardim da casa.

Juliette leva tombo no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Juliette leva tombo no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Foto de beijo

Confinada no BBB21, a advogada Juliette acaba de ter mais um romance do passado revelado. Recentemente, os fãs descobriram um affair dela com um empresário e até compartilharam um vídeo do beijo. Agora, os admiradores da sister Juliette encontraram uma foto dela beijando o cantor paraibano Ranniery Gomes em uma piscina. Confira a foto do beijo aqui.

Desse modo, com a repercussão da foto, o cantor Ranniery Gomes se pronunciou nas redes sociais e disse que o affair com Juliette aconteceu em 2016 e que a esposa dele sabe do que aconteceu no passado. “Minha esposa sabe que eu já tive alguma coisa com a Juliette. Que foi antes de a gente namorar. Não tenho nada contra a Juliette, pelo contrário. A gente está torcendo por ela. Ela está representando muito bem a nossa terra. É o orgulho da gente. Essa foto é passado. Eu era solteiro, ela era solteira, não tem problema nenhum“, disse ele, por fim.