Publicidade
Empresário fala sobre vídeo beijando Juliette
Empresário fala sobre vídeo beijando Juliette – Crédito: Reprodução / Instagram

Affair de Juliette, empresário fala sobre repercussão de beijo e faz elogios para a sister: ‘Ela é incrível’

Nesta semana, os fãs de Juliette, do BBB21, encontraram um vídeo dela dando um beijo no empresário Frederico Perusin, de 33 anos. Assim, rapidamente, o vídeo viralizou na internet e ele resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Publicidade

Desse modo, nas redes sociais, o affair de Juliette contou que ficou surpreso com a repercussão do vídeo do momento de carinho entre eles. “Que dia maluco que aconteceu hoje. Recebi mais mensagens que no meu aniversário. Vi que vazou um vídeo e não tinha o que fazer, eu estava em reunião e trabalhando o dia inteiro. Acabei de chegar no hotel, vou dar uma olhadinha e vazou o vídeo, não tinha o que fazer e acho que não tem nada de mais o vídeo”, contou.

Em seguida, o empresário fez elogios para a sister e declarou sua torcida por ela no BBB21. “Vamos torcer pra Juliette, team Juliette. Vamos ganhar o Big Brother, está representando lá. Ela é incrível, alto-astral, muito gente boa e merece ganhar”, afirmou, por fim.

@fofocamais

E esse vídeo da Juliette se atracando com esse rapaz antes de entrar para o #bbb #bbb21 #eliminacaobbb21 #bigbrother #bigbrotherbrasil #bbb #teamjul #

♬ som original – ????Fofoca Mais????

Beijo em galã

Há poucos dias, Juliette contou que já beijou o ator Thiago Rodrigues em um carnaval. “É de uma novela, e ele era de uma Malhação. Foi num carnaval e eu beijei dentro de um táxi. Ele botou a cabeça na janela, eu beijei e tchau. Meu Deus, que vergonha. O menino não vai nem lembrar da minha cara. Ele fez aquela novela com aquela menina que era Betina”, disse ela, falando da personagem de Fernanda Vasconcellos em Malhação.

Publicidade

Assim, Thais acertou quem é: “Sei! É o Thiago Rodrigues”. Então, Juliette confirmou: “É, esse bonitão mesmo”.