Publicidade

BBB21: Juliette e Nego Di discutem no dia da eliminação

No paredão, Nego Di tem DR com Juliette e chama a advogada de egoísta: ‘Dia que vai definir a minha vida’

Nego Di e Juliette no BBB21
Nego Di e Juliette no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

O clima ficou tenso entre Nego Di e Juliette no Big Brother Brasil 21, da Globo, no dia da eliminação do terceiro paredão da temporada. Disputando a preferência do público com Sarah e Fiuk, Nego Di teve uma DR com Juliette ao relembrar de momentos do jogo que deixaram os dois magoados.

Publicidade

Ele afirmou: “O que eu quis dizer é que a tua brincadeira se estendeu de uma maneira que não… enfim. Mas olha, Juliette, real assim, para mim isso é uma página virada”. Então, ela concordou e os dois falaram sobre as trocas de votos. “Eu votei em ti porque justamente, dentro da casa, entre as opções de voto que eu tinha, tu era a mais distante”, disse ele. E ela completou: “Sim, eu sei, e eu votei em você por isso”.

Na sequência, Juliette completou: “Só para encaixar uma coisa. Depois dessa atitude, ainda assim, para mim, tinha ficado tudo tranquilo porque eu não achei que foi maldade sua. Mas, a sua postura e as suas atitudes depois disso, eu estava extremamente frágil, com medo, magoada, ferida, pela sua ação. Mesmo depois disso, se você lembrar, eu continuei brincando normal. Só que aí eu fiquei muito magoada com a forma que você reagiu, você não falava mais diretamente para mim, você fazia piada o tempo inteiro comigo sem a gente estar bem. Isso me magoou muito”.

Então, Nego Di pediu desculpas, mas disse que ela foi egoísta ao puxar o assunto nesta terça-feira. “Desculpa, Juliette, mas eu espero que tu entenda, não quero entrar nesse assunto de piada, de qualquer coisa, de como você se sentiu. É um pouco egoísta da tua parte querer falar ou aliviar teu coração no dia que vai definir minha vida aqui ou lá fora. Tu foi a única pessoa que não me deu um abraço, um aperto de mão. Eu falei no dia que você ia sair”, afirmou.

E ela rebateu: “Então, no dia da eliminação, você fez a mesma coisa comigo”. Ele respondeu: “Mas a oratória é diferente. Hoje é o dia que eu preciso estar bem, é um dia delicado. Soa um pouco egoísta”. Para finalizar, Juliette afirmou: “Para mim é urgente, desculpe novamente”.

Publicidade