Publicidade
Juliette brinca com Arthur sobre Gabigol torcer para ela no BBB21
Juliette brinca com Arthur sobre Gabigol torcer para ela no BBB21 – Créditos: Reprodução / Instagram

Gabigol e Thiaguinho reagem sobre torcida por Juliette no BBB21 e fã diz: “Gabiette já é realidade”

Na edição do Big Brother Brasil desta sexta-feira, 16/04, foi exibida uma cena em que Juliette brinca com Arthur a respeito de sua torcida. Desse modo, ela disse ao brother que o cantor Thiaguinho, e os jogadores de futebol, Neymar Jr. e Gabigol torcem por ela no programa. Entretanto, mal sabe ela que, de fato, isso pode estar realmente acontecendo aqui fora!

Publicidade

Assim, após a transmissão do BBB, o jogador Gabigol reagiu à brincadeira por meio de post em seu twitter. O craque, que é jogador do grande clube Flamengo, repostou o vídeo da cena e deu o que falar nas redes sociais com a legenda de “JU”, com desenhos de corações.

Em seguida, fãs da participante, bem como diversos internautas, rapidamente, fizeram comentários na postagem de Gabigol, shippando a paraibana com o atleta.

“Eu shippo Gabiette”, comentou um internauta. “Acho que vai rolar algo aqui fora”, contou um outro que acredita em um envolvimento entre os dois. “Juliette lenda”, comentou outra internauta. “Gabiette já é realidade”, disse outro, juntando o nome de Gabigol com Juliette.

Além disso, contudo, o cantor Thiaguinho, que já fez uma apresentação dentro da casa do BBB neste ano, também entrou na brincadeira e respostou o vídeo, com risadas, ao colocar em legenda: “kkkk figuras”.

Publicidade

Nesse sentido, vale lembrar que Juliette é a participante favorita ao prêmio do BBB21 pelos telespectadores do programa, mas parece que entre o meio dos artistas, também!