Publicidade
Juliette analisa eliminação de Sarah
Juliette analisa eliminação de Sarah – Créditos: Reprodução/Globoplay

Após a sister deixar o programa com 76,76% dos votos, Juliette tentou entender os motivos que causaram a eliminação de Sarah

Juliette passou a madrugada desta quarta-feira, 31/03, tentando analisar os motivos que teriam causado a eliminação da Sarah, que deixou o Big Brother Brasil 21.

Publicidade

Em conversa com Camilla de Lucas na área externa, ela disse que a consultora de marketing pode ter perdido a popularidade por ter votado nela, que era uma de suas principais aliada no começo do reality show. “Eu não sei o que fez ela sair e ele ficar. Não sei, porque eu vi poucas coisas. Eu estou falando exatamente a minha visão. Totalmente aberta”, analisou.

Em seguida, Juliette considerou um grande motivo que pode ter influenciado na saída da sister: ela ter considerado a amiga sua principal opção de voto. “Mas tinham coisas que me incomodavam desde o início e foi justamente as coisas, foi exatamente como ela agiu comigo. Amiga, ela falou coisas para mim com olhar de raiva, dizendo que eu era a primeira opção dela”.

Logo depois, ela contou que ficou magoada com a forma que foi tratada por Sarah nas últimas semanas no programa. “Como é que a pessoa num jogo, com não sei quantas pessoas, ela dormia e acordava comigo. Me tinha assim, sabia meu jogo inteiro… Dizer que eu sou a primeira opção dela por uma coisa? Eu acho isso muito forte. Eu não dizia mesmo ela fazendo comigo”, completou.

Eliminação de Sarah

Sarah foi a nona eliminada do reality show da TV Globo na noite da última terça-feira, 31/03, e deixou Gilberto aos prantos. A sister foi a mais votada da casa durante o paredão aberto e deixou a competição com 76,76% dos votos.

Publicidade

O tema desse paredão, que foi o que vocês propuseram para nós, é um clássico, que é a confiança. Foi o assunto que vocês conversaram nos últimos dias. A gente é programado para confiar nas pessoas. Quando a gente chega em um lugar novo, a gente quer fazer amigos, quer curtir e se divertir. A nossa posição padrão é confiar. Por que? Sei lá, deve ser a psicologia. Quando você entra no Big Brother, a posição padrão é não confiar. É muito difícil confiar”, disse Tiago Leifert na hora de anunciar o resultado.

Em seguida, o apresentador pediu para cada participante tentar adivinhar o resultado do paredão, mas quando alguns se esquivaram na hora de responder, ele completou: “Ai dentro, vocês entram muito assustados. O conflito entre o confiar e não confiar, criam em vocês paranoias. Vocês pegam informações aleatórias, juntam, e tentam chegar em uma conclusão. Às vezes vocês acertam algumas coisas, mas é meio que na sorte, foi um chute. O rumo do jogo nem a gente sabe. A formação desse paredão é surpreendente. É tanta pressão e paranoia, informações aleatórias, dá pra confiar mesmo em você, na sua opinião? Dá pra confiar? Quem sai do jogo hoje é a Sarah“.

Publicidade