Publicidade
Sarah é eliminada do BBB21
Sarah é eliminada do BBB21 – Crédito: Globo

Sarah é eliminada do BBB21 após enfrentar Juliette e Rodolffo no nono paredão

Após cerca de dois meses confinada no BBB21, Sarah deixou o reality show com 76,76% dos votos na noite desta terça-feira, 30/03. Ela disputou o paredão contra Juliette e Rodolffo, mas levou a pior.

Publicidade

Quando o nome de Sarah foi anunciado por Tiago Leifert, Gilberto entrou em crise. Assim, ele teve uma crise de choro e gritou que era para ele ter sido eliminado, porque ele que teve a culpa. Portanto, João tentou acalmar Gilberto, mas o rapaz estava aos prantos.

Vale lembrar que ela acabou no paredão pelo voto da casa no último domingo, 28/03.

Desse modo, no discurso de eliminação, Tiago Leifert afirmou: “O tema desse paredão, que foi o que vocês propuseram para nós, é um clássico, que é a confiança. Foi o assunto que vocês conversaram nos últimos dias. A gente é programado para confiar nas pessoas. Quando a gente chega em um lugar novo, a gente quer fazer amigos, quer curtir e se divertir. A nossa posição padrão é confiar. Por que? Sei lá, deve ser a psicologia. Quando você entra no Big Brother, a posição padrão é não confiar. É muito dificil confiar”.

Logo após, ele completou: “Ai dentro, vocês entram muito assustados. O conflito entre o confiar e não confiar, criam em vocês paranoias. Vocês pegam informações aleatórias, juntam, e tentam chegar em uma conclusão. Às vezes vocês acertam algumas coisas, mas é meio que na sorte, foi um chute. O rumo do jogo nem a gente sabe. A formação desse paredão é surpreendente. É tanta pressão e paranoia, informações aleatórias, dá pra confiar mesmo em você, na sua opinião? Dá pra confiar? Quem sai do jogo hoje é a Sarah“. 

Publicidade