Publicidade
Gilberto no BBB21. Reprodução/ Globo

Após a eliminação de Sarah, Gilberto tomou uma atitude radical e mudou seu visual. Agora, Gilberto está sem barba no BBB21

O economista Gilberto tomou uma decisão radical e mudou o visual na manhã desta quarta-feira, 31/03. Assim, confinado no BBB21, Gilberto tirou toda a barba em um ato de renovação após ver que sua melhor amiga, Sarah, eliminada do BBB21 na noite de terça-feira, 30/03.

Publicidade

O rapaz acordou antes de todo mundo e foi para o banheiro raspar a barba. Ao mesmo tempo, ele já mostrou seu novo visual e voltou a dormir no quarto.

Pouco antes de tirar a barba no BBB21, Gilberto ficou sozinho na varanda e conversou com ele mesmo sobre o jogo. Desse modo, o economista concluiu que será eliminado na próxima terça. “Já deu pra mim. Brasil, se é isso que vocês querem, me perdoem por tudo. Eu não vou aguentar a rejeição. Por tudo que é mais sagrado. Então, eu vou sair, tá tudo certo. Ai, meu Deus, não vou aguentar uma semana aqui, não. Tem que ser muito forte. Uma semana só, Gilberto. Uma semana, só”, declarou, por fim.

Gilberto tira a barba após a eliminação de Sarah
Gilberto tira a barba após a eliminação de Sarah – Crédito: Reprodução / Globo

Publicidade