Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Gilberto teme ter sido falso com Juliette

Gilberto teme ter sido falso com Juliette
Gilberto teme ter sido falso com Juliette - Créditos: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Arthur, o participante afirmou ter se arrependido de acusar a maquiadora de ‘caça-likes’ por ela chorar e não secar as lágrimas

Gilberto refletiu sobre sua amizade com Juliette na madrugada deste sábado, 03/04, no Big Brother Brasil 21. Em uma longa conversa com Arthur, ele revelou que teme estar sendo chamado de falso pelo público por conta do último jogo da discórdia.

Enquanto a dupla refletia sobre a forma que podem estar sendo julgados pelos internautas, o doutorando disparou: “Será que o povo acha que eu fui falso com a Juliette e me odeia por causa disso? Porque eu falei o negócio da lágrima?”.

No entanto, o pernambucano diz que se arrependeu imediatamente de ter chamado a sister de ‘caça-likes’ na dinâmica, por ter achado que ela chorava e não secar as lágrimas para fazer VT. “Ela falou que é maquiadora, tem toda uma técnica. Me senti super arrependido. Aí fico pensando, será que quando eu brigo ao vivo a galera não gosta? Acha má educação? Será que eu deixo um clima muito pesado na casa?”, analisou.

Amizade de Gilberto e Juliette

Na atividade da semana, Gilberto deu uma placa de ‘caça-likes’ para a maquiadora e a acusou de chorar e não secar as lágrimas de propósito para chamar atenção. “Tu nem seca suas lágrimas quando chora”, disparou ele.

Apesar de ter ficado incomodada, ela fez questão de se explicar: “Eu não seco porque sou maquiadora e se secar borra”.

Logo depois, Juliette reclamou com Thaís e Viih Tube da acusação do brother. “Criticar o fato de eu não enxugar as lágrimas. Minha gente, eu trabalho com isso, já ensinei a mil pessoas isso”, lamentou ela.