Publicidade
Arthur lamenta ter sido ignorado por Tiago Leifert
Arthur lamenta ter sido ignorado por Tiago Leifert – Créditos: Reprodução/Globoplay

O participante reclamou que o apresentador não conversa mais com a casa

Após a edição ao vivo da última sexta-feira, 02/04, do Big Brother Brasil 21, Arthur lamentou ter levado um ‘gelo’ de Tiago Leifert. Em conversa com Gilberto, o participante reclamou de ter sido ignorado pelo apresentador durante o programa.

Publicidade

Segundo o instrutor de crossfit, Tiago Leifert não puxa mais tanto assunto com os confinados. “Mas, que Tiago não fala mais com a gente, ele não fala. Só quando eu vou pro paredão que ele fala”, disparou. “Ele não fala mesmo não”, concordou o doutorando em economia.

Em seguida, Arthur declarou sua admiração pelo apresentador do reality show: “Porr* Tiago, é fod* hein. Meu herói do videogame me ignora”, brincou. “O meu também. O que eu já falei aqui, que só faz sentido por causa dele”, disse Gil, sem poupar elogios.

Ainda assim, o brother não desanimou e se divertiu imaginando o tipo de discurso que Tiago fará no dia em que ele for eliminado da casa: “No dia da eliminação ele não vai nem fazer discurso, ele só vai falar: ‘venha'”.

Por fim, Gilberto afirmou que ficaria desolado se recebesse um discurso ruim. “Eu ia ficar chorando eternamente. Ia ficar olhando para ele ‘Tiago, você me ama? Perdão por tudo’”, brincou.

Publicidade