Publicidade
Gilberto planeja indicar Viih Tube ao paredão
Gilberto planeja indicar Viih Tube ao paredão – Créditos: Reprodução/Globoplay

Desconfiado da sinceridade da youtuber, o participante combinou de indicá-la a berlinda para chegar ao top 6

Os participantes aproveitaram a festa do Big Brother Brasil 21 na última quarta-feira, 21/04, para combinar suas estratégias para chegarem à final. Desconfiado, Gilberto revelou a Fiuk que planeja indicar Viih Tube ao paredão caso seja líder novamente.

Publicidade

De acordo com o líder da semana, a dupla é a principal opção de voto da youtuber. “Quem não vota em tu de primeira opção hoje? Quem só vota em tu de primeira opção hoje? Só Viih. Ela me disse que se ela ganha o líder, ela não coloca nem eu nem você, a gente acabou de voltar. O Arthur voltando, ela volta pro critério de não colocar quem acabou de voltar do paredão. […] Ele voltando, volta a ser tu e eu”, explicou.

Em seguida, ele analisou a situação e concluiu que, se Arthur retornar do paredão, os dois voltam a ficar na mira de Viih. “Ela não pode ganhar o líder, senão a gente se lasca. João, Camilla, Juliette não votam [em nós]. Somos em oito. […] Um vai ser eliminado amanhã, ou seja, só Viih que é perigo de líder pra gente. Independente de quem sair, a Viih não pode ganhar o líder”, disparou.

Assim, ele avaliou: “A Viih não tem voto nem do João, nem da Camilla, nem da Juliette. Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara, senão a gente toma no rabo”.

Por fim, Fiuk concordou com a jogada e embarcou no plano: “Vai depender da próxima liderança“, disse. “Se for a Viih, lascou pra nós”, completou o pernambucano.

Publicidade