Publicidade
Gilberto no BBB21
Gilberto no BBB21. Reprodução/ Globo

Pronto para Final do BBB21! Gilberto aparece com jaqueta personalizada que ganhou de presente de um fã

Gilberto já está pronto para a grande Final do BBB21, que acontecerá nesta noite de terça-feira, 04/05. Através das redes sociais, o último eliminado do reality show mostrou o look escolhido para esse momento tão especial.

Publicidade

No clique, Gil apareceu com uma jaqueta personalizada escrito “Rei da Cachorrada“. Assim, o responsável pelo Twitter do ex-BBB disse: “Gil vai participar da grande Final com essa jaqueta que ganhou de presente de um fã”, escreveu.

Logo depois, completou: “Os vigorosos sendo representados, gostaram?”.

Por fim, os fãs de Gilberto lotaram os comentários de elogios: “Lindo demais”, “Tá incrível”, “Era pra você estar na final também, te amo”, “O mais lindo”.

Vale lembrar que CamillaFiuk Juliette chegaram na final do BBB21 e disputam o tão desejado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade
Gilberto mostra seu look para Final do BBB21
Gilberto mostra seu look para Final do BBB21
Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo farão show na final do BBB21

Na última semana, a Globo confirmou detalhes da grande Final do BBB21 e contou que será transmitida diretamente do gramado da casa.

Pela primeira vez, toda a transmissão do encerramento do reality show será dentro da casa do BBB21. Assim, Tiago Leifert apresentará o programa em frente aos três finalistas.

Além disso, a final também contará com os shows dos ex-participantes do grupo Camorote: Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo, ao lado da sua dupla, Israel.

Publicidade

Em entrevista ao GShow, Projota não escondeu a emoção e disse que será um dia inesquecível: “Ainda não sei se meu coração vai aguentar! Vai ser especial demais reencontrar meus amigos e, mais uma vez, cantar em uma final de BBB, mas agora do meu BBB”, disse.

Logo depois, Karol Conká falou que está empolgada pra grande noite: “Voltar à casa do BBB é revisitar um momento de vida que, como alguns outros – deixar a casa dos pais, lançar o primeiro disco, se tornar mãe –, marca um antes e um depois na minha história”, disse.

Publicidade