Publicidade
Fiuk e Juliette no BBB21
Fiuk e Juliette no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Fiuk vê Juliette falando da boca de Camilla e dá uma cantada na sister no BBB21

O ator e cantor Fiuk deu uma cantada em Juliette após a festa de sexta-feira no BBB21. O assunto surgiu quando a advogada fez elogios para Camilla e o artista decidiu elogiar a si mesmo para a sister.

Publicidade

Juliette disse que Camilla tem uma boca muito bonita. Então, Fiuk comentou que ele também tem uma boca bonita, mas a sister não concordou. Assim, ele disparou: “Você não provocou minha boca ainda”. Com isso, a sister se mostrou surpresa: “Que diabo é isso?”.

Fiuk e Juliette dormem juntos

A noite de Fiuk Juliette não deixa de ser assunto na casa do BBB21. Isso porque, os dois dividiram a mesma cama e dormiram juntinhos depois de uma festa repleta de flertes.

Se eu desse corda, ele se agarrava comigo aqui. Ele iria dormir agarrado, porque o povo está carente. Mas Deus me livre, eu fui consciente”, garantiu ela.

Então, Viih Tube, que descansava na cama ao lado, interrompeu o momento para lembrar Juliette sobre Thaís, que era a affair de Fiuk. “Foi só a Thaís ir embora, né Juliette? Dois safados”, disse. “Talarica“, continuou cantando.

Publicidade

“Diga isso não, eu fui respeitosa“, respondeu Juliette sobre a noite com Fiuk. “Eu poderia ter sido muito pior. Quando ele está bêbado eu falo para ele que a gente é só amigo”, explicou.