Publicidade
Juliette dorme com Fiuk e é chamada de 'talarica'
Juliette dorme com Fiuk e é chamada de ‘talarica’ – Créditos: Reprodução/TV Globo

Viih Tube parece não ter gostado de ver Juliette e Fiuk trocando flertes após a saída de Thaís e fez questão de lembrar a amiga

A noite de Fiuk e Juliette não deixa de ser assunto na casa do BBB21 nesta quinta-feira, 15/04. Isso porque, os dois dividiram a mesma cama e dormiram juntinhos depois de uma festa repleta de flertes.

Publicidade

Assim, a advogada foi conversar com João Luiz no quarto, e relembrou que estava fazendo carinho no cantor. “Se eu desse corda, ele se agarrava comigo aqui. Ele iria dormir agarrado, porque o povo está carente. Mas Deus me livre, eu fui consciente”, garantiu ela.

Então, Viih Tube, que descansava na cama ao lado, interrompeu o momento para lembrar Juliette sobre Thaís, que era a affair de Fiuk. “Foi só a Thaís ir embora, né Juliette? Dois safados”, disse. “Talarica“, continuou cantando.

“Diga isso não, eu fui respeitosa“, respondeu Juliette sobre a noite com Fiuk. “Eu poderia ter sido muito pior. Quando ele está bêbado eu falo para ele que a gente é só amigo”, explicou.

Thaís Braz foi eliminada do BBB21 com 82,29% dos votos, em uma disputa contra Arthur e Fiuk. Na ocasião, ao falar sobre o relacionamento com Fiuk dentro do confinamento, ela confessou ser uma pessoa ciumenta, mas negou que o caso era amoroso.

Publicidade

Acho que a gente iria ter se dado melhor se tivesse conversado melhor no início, construir uma amizade. Eu fui com a cabeça de que não quero beijar ninguém, mas aí eu não aguento. Eu gosto de beijar, o que eu posso fazer?”, afirmou.

Juliette dorme com Fiuk e é chamada de 'talarica'