Publicidade
Pocah e filha, Vitória
Pocah e filha, Vitória. Reprodução/ Instagram

Após discussão de Pocah com Juliette no BBB21, filha da cantora vira alvo de ataques na internet

A filha de Pocah virou alvo de ataques nesta segunda-feira, 19/04. Após a discussão da cantora com Juliette no BBB21, a pequena Vitória recebeu inúmeras mensagens negativas na internet.

Publicidade

O perfil oficial de Pocah se manifestou no Twitter: “É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?”, questionou.

Logo depois, o noivo da artista, Ronan Souza também usou as redes sociais para criticar os ataques. Então, através do Twitter, ele deu a entender que levará o caso à justiça. “Vocês que foram no perfil da Vitória falar mer** para uma criança, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Jajá tem uma surpresinha”, disse.

Em seguida, completou: “Se não aprenderem a ter educação em casa, aprenderão na rua”, escreveu, por fim.

Filha de Pocah sofre ataques na web por causa do BBB21
Filha de Pocah sofre ataques na web por causa do BBB21. Reprodução/ Twitter
Filha de Pocah sofre ataques na web por causa do BBB21
Filha de Pocah sofre ataques na web por causa do BBB21. Reprodução/ Twitter
Pocah e Juliette brigam no BBB21

O clima esquentou entre Pocah e Juliette na tarde desta segunda-feira, 19/04. As duas discutiram novamente por causa do voto da cantora na advogada durante a formação do último paredão. Pocah quis justificar o seu voto, mas Juliette não quis conversar.

Juliette disse o motivo para não querer conversar sobre o voto. “Eu não quis conversar porque eu estava muito chateada comigo, não com você”, disse ela. Então, Pocah rebateu: “Mas parece que foi. Ficou feio, feio. Pareceu que eu te fiz alguma coisa. Se você tivesse falado, eu ia entender”.

A maquiagem falou que Pocah não respeitou sua vontade de não falar e a cantora ficou nervosa. “Não respeitei mesmo. Achei uma hipocrisia do car*lho, desculpa o palavrão, ficar assim por causa de voto”, desabafou.

Publicidade

Em seguida, Pocah elevou a voz e Juliette disparou: “Fale baixo, não estou gritando! Você está começando novamente a brigar”. E Pocah respondeu: “Então a gente para por aqui, Ju. Você gosta de trazer questão dos outros, que já resolveu, que já estou bem com ele. Você faz isso com todo mundo! Fez isso comigo quando eu estava lá naquela treta com o Gil”.

Então, a advogada disparou: “Grita mais”. E a cantora respondeu: “Grito a hora que eu quiser”. E Ju afirmou: “Grita mais, está lindo”. Assim, Pocah disparou: “Amor, palmas para você”. Com isso, as duas se afastaram.

Publicidade