Publicidade
Pocah e Juliette no BBB21
Pocah e Juliette no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Pocah e Juliette voltam a se estranhar após voto na formação do paredão

O clima ficou tenso entre Pocah e Juliette na tarde desta segunda-feira, 19/04. As duas se estranharam novamente por causa do voto da cantora na advogada durante a formação do último paredão. Pocah quis justificar o seu voto, mas Juliette não quis conversar. Assim, elas começaram a discutir mais uma vez.

Publicidade

Juliette disse o motivo para não querer conversar sobre o voto. “Eu não quis conversar porque eu estava muito chateada comigo, não com você”, disse ela. Então, Pocah rebateu: “Mas parece que foi. Ficou feio, feio. Pareceu que eu te fiz alguma coisa. Se você tivesse falado, eu ia entender”.

Assim, a advogada explicou o motivo de sua raiva. “Eu estava com tanta raiva de mim, que eu não queria falar com ninguém. Não queria gritar, não queria desacatar ninguém, queria correr e chorar. Eu queria fugir. Você veio atrás de mim e eu fugi, e eu corri. Eu disse: eu não quero”, afirmou.

Então, Juliette ainda disse que Pocah não respeitou sua vontade de não falar e a cantora ficou nervosa. “Não respeitei mesmo. Achei uma hipocrisia do car*lho, desculpa o palavrão, ficar assim por causa de voto”, desabafou.

Com isso, Pocah elevou a voz e Juliette disparou: “Fale baixo, não estou gritando! Você está começando novamente a brigar”. E Pocah respondeu: “Então a gente para por aqui, Ju. Você gosta de trazer questão dos outros, que já resolveu, que já estou bem com ele. Você faz isso com todo mundo! Fez isso comigo quando eu estava lá naquela treta com o Gil”.

Publicidade

Então, a advogada disparou: “Grita mais”. E a cantora respondeu: “Grito a hora que eu quiser”. E Ju afirmou: “Grita mais, está lindo”. Assim, Pocah disparou: “Amor, palmas para você”. Com isso, as duas se afastaram.