Publicidade

BBB21: Cleo defende Fiuk após ataques: ‘Cometeu erros como qualquer outra pessoa’

Apesar de apontar as falhas de Fiuk, Cleo volta a defender o irmão nas redes sociais

Fiuk e Cleo. Reprodução/ Instagram

A atriz Cleo voltou a falar sobre a participação do irmão, Fiuk, no Big Brother Brasil 21. Após o afastamento das redes sociais, a musa apareceu na web e explicou o motivo do sumiço.

Publicidade

“Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho”, justificou. 

Cleo fez questão de apontar os erros de Fiuk, mas também o defendeu diante das criticas. “Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, se você não sabe o que está falando, cale a boca! Eu falei que não ia passar pano para o meu irmão. Dito isso, não acho que ele fez nada de grave. Não acho que ele foi machista, nem racista, nem LGBTfóbico. Acho que cometeu erros como qualquer pessoa ali dentro”, disse ela nos stories do Instagram. 

Apesar de não se importar com as brincadeiras, a atriz afirmou que repudia as mensagens negativas. “Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo muito legal. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela”, completou.

Publicidade