Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Camilla discute com Karol Conká: ‘Vai ser braba lá fora’

Camilla de Lucas bate de frente com Karol Conká após briga de Gilberto e Arthur

Camilla de Lucas e Karol Conká
Camilla de Lucas e Karol Conká - Crédito: Reprodução / Globo

O clima ficou pesado no Big Brother Brasil 21, da Globo, neste sábado, 20/02. Depois que Gilberto brigou com Arthur por causa de fofocas de votos, Camilla de Lucas e Karol Conká também discutiram. As duas bateram de frente quando Karol acusou Camilla de estar ao lado de Gil e a influencer não gostou de ser colocada de um lado da casa.

“Você está dividindo a casa. Aqui não tem lado. Eu não to em lado de treta nenhum, com base em achismo. Você está usando o meu nome para o Caio, Rodolffo, Projota e Pocah naturalmente acharem que eu estou contra eles. Você joga a semente e sai. Eu venho aqui e eu falo mesmo”, afirmou Camilla.

Então, Karol acusou Camilla de ter se afastado dela e provocou: “Melhor você não falar porque você não vai aguentar a rajada. Você queria isso, disputa entre duas mulheres pretas”.

Com isso, Camilla rebateu: “Você quer pagar de militante. Eu não tenho a obrigação de ter afinidade com você porque somos mulheres pretas. Você vai ser Karol braba lá fora, aqui tem outra braba também. Sou cria de Nova Iguaçu”.