Publicidade
Camilla de Lucas no BBB21
Camilla de Lucas no BBB21. Reprodução/ Globo

Em conversa com Gilberto, Camilla de Lucas fala que seu plano é estar na final do BBB21

Camilla de Lucas ficou bem reflexiva durante a festa do BBB21 da última quarta-feira, 28/04. A sister e Gilberto foram para o quarto e conversaram sobre o resultado do próximo paredão.

Publicidade

A influencer disse que espera ter fãs torcendo por ela: “O suficiente para que eu possa chegar na final”, falou.

Então, logo depois, Camilla completou: “Meu objetivo é ir para a final. Eu planejei estar na final, trouxe roupa pra final. Não quero só voltar do Paredão, eu quero ser um dos favoritos”, disparou.

Gil concordou e revelou seu medo com o paredão. “Ah, eu sonhei coisas, Cami. Tô preparado. Fui muito feliz aqui, mas se eu pudesse queria ficar pelo menos na semifinal”, falou, por fim.

Camilla de Lucas no BBB21
Camilla de Lucas no BBB21. Reprodução/ Globo
Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah disputam o paredão do BBB21

Na última terça-feira, 27/04, mais um paredão foi formado no BBB21. Desta vez, a disputa está entre Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah.

Publicidade

A Juliette indicou Pocah para o paredão do BBB21. “Eu não ensaiei este momento. Eu queria primeiro dizer que não sou quem decide, quem device é o público. Acredito muito na justiça do público. É pedindo desculpas, eu não poderia fazer diferente. Eu vou indicar a Pocah ao paredão novamente. Eu sei que ela é forte. O público é quem decide”, justificou, por fim.

Assim, Tiago Leifert explicou a nova dinâmica para escolher os outros dois emparedados. Nesta rodada, a indicada do líder salvou um brother e deixou os outros dois participantes irem ao paredão.

Então, Pocah optou por salvar Fiuk e, automaticamente, colocou Camilla e Gilberto na berlinda do BBB21. “Nessa altura do campeonato, eu vejo todos como vitoriosos, eu vou salvar o Fiuk. Por estratégia mesmo, eu não tenho mais uma dupla, só tenho Deus e a minha torcida. É meu instinto. Gostar de todos eles eu gosto, não é por gostar menos, é só porque é tudo que eu tenho”, declarou ela, por fim.

Publicidade