Publicidade
Caio leva punição gravíssima e perde 500 estalecas
Caio leva punição gravíssima e perde 500 estalecas. Reprodução/ Globo

Caio sofre punição grave após descumprimento de regra

Caio levou uma punição gravíssima na manhã deste domingo, 11/04, no BBB21. O líder não acordou a tempo para fazer o Raio-X obrigatório e perdeu 500 estalecas.

Publicidade

O fazendeiro entrou para dormir pela manhã após passar a noite fazendo companhia para Arthur e Pocah, que estão no Castigo do Monstro.

O instrutor de crossift viu o que aconteceu e lamentou com Camilla de Lucas. “Não sei quem foi o último (a fazer o Raio-X). Ele ficou a noite toda lá comigo, velho. Tinha que ter chamado o cara“, disse.

Em seguida, Arthur foi até o Quarto do Líder falar com Caio e explicou: “Cara, a gente foi fazer o Raio-X, e a última pessoa não viu que o tempo não parou de correr. Eu tinha entrado para tomar banho, velho. Me desculpa, cara. Você ficou a noite toda”, falou. “Está de boa”, tranquilizou Caio.

Caio leva punição gravíssima e perde 500 estalecas
Caio leva punição gravíssima e perde 500 estalecas. Reprodução/ Globo
Caio revela suas opções de indicação ao paredão do BBB21

O líder Caio já pensou nas suas opões de indicação ao paredão do BBB21. Após ter cogitado mandar Camilla de Lucas para berlinda, ele disse que Thaís está na sua mira.

Publicidade

Assim, ele explicou: “Thaís já votou em mim duas vezes, tá aí me atacando no Jogo da Discórdia sem fofar uma… Pô, me colocou como pior jogador, então beleza. Se eu sou o pior jogador, então automaticamente eu sou uma ameaça”, falou ele.

Em seguida, durante bate-papo com Gilberto, Caio falou seu ponto de vista. “A minha indicação está pendendo para ser a Thaís. É melhor você ir com a Thaís do que ir com a Camilla”, opinou. Então, Gil questionou: “Tu acha? Porque o Fiuk e Thaís tão de amor, né? Será que não junta, não?”.

“Você acha que a torcida da Thaís tá achando bom o que aconteceu? Eu não sei. Talvez a Thaís possa ser uma Gabi [Martins, do BBB20]”, disse Caio, por fim.

Publicidade