Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Caio revela suas opções de indicação ao paredão

Caio revela suas opções de indicação ao paredão
Caio revela suas opções de indicação ao paredão. Reprodução/ Globo

Caio revela quem pretende indicar ao paredão do BBB21: ‘Já votou em mim duas vezes’

O líder Caio já está pensando nas suas opões de indicação ao paredão. Na tarde desta sexta-feira, 09/04, ele revelou que Thaís está na sua mira e revelou o motivo.

Mais cedo, o fazendeiro chegou a falar que Camilla de Lucas seria seu alvo, porém ele precisou pensar em uma segunda opção depois do resultado da Prova do Anjo. Isto porque o João ganhou e, provavelmente, irá imunizar a sister.

Então, ele disse: “Thaís já votou em mim duas vezes, tá aí me atacando no Jogo da Discórdia sem fofar uma… Pô, me colocou como pior jogador, então beleza. Se eu sou o pior jogador, então automaticamente eu sou uma ameaça”, falou ele.

Logo depois, em conversa com Gilberto, Caio explicou seu ponto de vista. “A minha indicação está pendendo para ser a Thaís. É melhor você ir com a Thaís do que ir com a Camilla”, opinou. Então, Gil questionou: “Tu acha? Porque o Fiuk e Thaís tão de amor, né? Será que não junta, não?”.

“Você acha que a torcida da Thaís tá achando bom o que aconteceu? Eu não sei. Talvez a Thaís possa ser uma Gabi [Martins, do BBB20]”, falou Caio, por fim.

Caio revela suas opções de indicação ao paredão
Caio revela suas opções de indicação ao paredão. Reprodução/ Globo
Caio se torna líder e Fiuk está no paredão do BBB21

Na última quinta-feira, 08/04, Caio venceu a prova do líder de habilidade, que foi feita em três etapas.

Na segunda fase, eles tiveram um lançamento cada um e dois melhores foram classificados para a final. Arthur e Caio se deram bem e duelaram no final.

Então, Caio e Arthur tiveram que escolher duas pessoas para a Final do Mal. Eles escolheram Camilla e Fiuk, que fizeram lançamentos na pista numerada. Então, Fiuk perdeu e está no paredão da semana.