Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Arthur volta a criticar Fiuk: ‘Se o filho do Fábio Jr fala, vira regra’

Arthur afirma que existe diferença de tratamento na casa

Arthur no BBB21. Reprodução/ Globo

Arthur passou a tarde desta segunda-feira, 01/02, bem irritado com as atitudes dos colegas de confinamento do Big Brother Brasil 21. Em conversa com Carla Diaz, o instrutor de crossfit falou que existe diferença de tratamento na casa.

Arthur afirmou que suas sugestões são sempre ignoradas. “Hoje eu comi o pão de alguém (…) Dei uma ideia irada para resolver o problema do pão, quem escutou? Ninguém”, disparou. O brother não perdeu a oportunidade de alfinetar Fiuk. “Agora, se o filho do Fábio Jr fala alguma coisa, vira regra. A questão de se sentir um put* zero à esquerda“, lamentou.

O novo affair de Carla afirmou que tem muitos amigos fora do reality show e se irritou: “Pra vir aqui e filhinho de papai ficar fazendo isso comigo? Tá louco! E eu não poder gritar, e eu não poder me expressar… porque aí eu sou um babaca de tá brigando com famoso, com o bonitinho, esse é o problema”, reclamou.

Indicado ao paredão da semana, Arthur está esperando ansiosamente pelo Jogo da Discórdia. Ele e Projota querem colocar ‘fogo no parquinho’ durante o jogo e prometem provocar os colegas de confinamento.