Publicidade
Arcrebiano
Arcrebiano – Globo / Fábio Rocha

O segundo eliminado do Big Brother Brasil 21, da Globo, é Arcrebiano. Ele deixou o programa nesta terça-feira, 09/02, com 64,89% dos votos. O modelo e educador físico enfrentou o paredão contra Juliette e Gilberto.

Publicidade

Vale lembrar que Arcrebiano foi indicado ao paredão pelo voto da casa. Ele recebeu 9 votos no último domingo, 07/02. Na semana anterior, Arcrebiano também foi o mais votado pelos outros participantes, mas escapou da berlinda na prova bate e volta. Desta vez, ele não conseguiu vencer a prova.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert falou: “Vocês estão em condições de igualdade no jogo, não existe hierarquia entre vocês, está tudo igual. Nós já vimos edições em que o coitaidnho ganha, apanha e no final o público salva. Mas será que essa é a história de vocês? Um bando de gente forte, falante, esse papel de vítima não combina com o elenco do BBB21. Eu estou ouvindo por aí que esse B.O. não é meu, eu prometi para a minha mãe que não ia entrar em briga que não é minha, mas eu tenho uma péssima notícia para vocês, é um jogo de vocês. Quando você escolhe fugir, é uma escolha. É seu. O tempo inteiro é de todos vocês. Se o seu jogo for sujo, criativo, o público decide, não precisa ficar preocupado. Mas tem uma coisa que você não deve fazer de jeito nenhum, se fechar, não jogar. O único jeito de chegar na final é jogando. Esse é um BBB escancarado. Então, você que fica, se abra, se imponha, quem sai hoje é o Bil”.