Publicidade
Pedro Scooby e Jade Picon - Crédito: Reprodução / Globo
Pedro Scooby e Jade Picon – Crédito: Reprodução / Globo

Jade Picon perde estalecas e Pedro Scooby vai atrás dela para chamar a atenção da jovem no BBB 22

A influenciadora digital Jade Picon chamou a atenção dos outros participantes do BBB 22, da Globo, ao levar mais uma punição. Desta vez, ela perdeu estalecas ao falar sem estar usando o microfone. Assim que a punição aconteceu, Pedro Scooby foi atrás da jovem para dar uma bronca e pedir que ela preste mais atenção nas regras do programa.

Publicidade

Teu irmão, teu pai e tua mãe não estão aqui, não, mas eu estou car*lh*”, disse ele, que completou: “Mi-cro-fo-ne. Foi tomar banho? Tira o microfone. Acabou? Bota o microfone de volta. Bota a roupa? Micofone”. Jade tentou se defender ao dizer que estava trocando de roupa, e ele rebateu. “Então não fala”, disparou.

O ator e cantor Tiago Abravanel também brincou sobre a punição de Jade. “A Jade é o Daniel da edição”, disse ele, relembrando o participante do BBB 20 que vivia levando punições. E ela concordou. “Eu sei… Eu mesma me intitulei de Daniel da edição porque não é possível… Meu, eu achei que esse seria o meu menor problema aqui na edição porque eu sou tão disciplinada”, refletiu.

++ Natália detona Eslovênia no BBB 22: ‘Não vejo sinceridade’

Assista ao vídeo de Pedro Scooby falando com Jade Picon: