Publicidade
Natália no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Natália no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Natália abre o jogo sobre o que pensa de Eslovênia e ainda alfineta o voto que recebeu da sister no primeiro paredão do BBB 22

Disputando o primeiro paredão contra Luciano e Naiara Azevedo, Natália desabafou com Rodrigo durante uma conversa na academia do BBB 22. Ela contou que não vê sinceridade em Eslovênia e ainda falou de outros participantes da casa.

Publicidade

Para começar, Natália disse que ainda se sente um pouco deslocada na convivência do dia a dia. “Eu também estou me sentindo um pouco deslocada. Eu consigo sentar na roda, conversar com todo mundo, mas é um pouco estranho esse negócio de sentir que as pessoas não querem se indispor e não querem ser verdadeiras. Porque eu sinto muita falta de verdade em muita gente“, afirmou.

Então, ela revelou o que pensa sobre alguns participantes. “O Eli eu sinto ele muito leal, muito sincero. Mas eu não vejo sinceridade na Eslô. Não sinto ela uma pessoa leal. Eu posso estar muito errada, posso estar enganada e posso lá na frente ver que eu estou errada, mas hoje eu não sinto. A Bárbara está me surpreendendo um pouquinho“, afirmou.

++ BBB 22: Tiago Abravanel fala de brother: ‘Não leva o prêmio’

Revolta contra o voto

Em outro momento da conversa, Natália desabafou sobre o que pensou ao descobrir que recebu um voto de Eslovênia no paredão do BBB 22. “Ontem ela foi uma que veio falar comigo, senti que ela tava com medo do que eu ia falar com ela. Se eu não tivesse perguntado ela não teria falado. Eu perguntei se ela foi uma das que votaram em mim e ela disse: ‘sim, mas eu desejo a você sorte’. Ah, enfia sua sorte no meio do c*”, detonou.

Publicidade

E completou: “Vota em mim e deseja boa sorte? Ah, para. A única coisa coerente que escutei até agora foi da Brunna“.

++ BBB22: Linn da Quebrada chora após jogo da discórdia

Publicidade