Publicidade
Natália, Linn da Quebrada e Jessilane
Natália, Linn da Quebrada e Jessilane – Crédito: Reprodução / Globoplay

Natália e Jessilane discutiram feio na tarde desta quarta-feira, 26/01, e Linn da Quebrada tentou apaziguar

Natália e Jessilane se estranharam feio na tarde desta quarta-feira, 26/01, no BBB22. A manicure e a professora discutiram sobre a postura de cada uma dentro da casa e Linn da Quebrada, percebendo o clima esquentando entre as duas, tentou apaziguar a briga.

Publicidade

++BBB 22: Rodrigo e Lucas dizem que perderam a confiança um no outro

“É isso que me incomoda, porque às vezes você vem falar comigo e eu fico só ouvindo o que você tá pensando”, reclamou Jessilane. Natália, então, disparou contra a amiga: “Agora vou fazer como você”.

Linn da Quebrada tentou separar. “Isso não adianta”. E Natália rebateu: “Eu estou cansada”.

A atriz ainda insistiu para as duas pararem com a discussão, mas não conseguiu. “Nenhuma relação vai ser perfeita como você quer, a gente vai ter que ceder e a outra pessoa vai ter que ceder também”, disse Linn.

Publicidade

Jessilane, em seguida, explicou como tudo começou. “Eu estava falando assim pra ela: ‘Eu sou muito grossa, não sou carinhosa, e eu sei que isso é errado, eu sei que eu não estou sempre certa’, por isso que eu a chamei para conversar, porque eu sei que eu errei também, então quero conversar pra gente se ajustar”, confessou a professora.

“Mas aí as duas cedem um pouco”, afirmou Linn.

Natália se irrita e solta palavrão

Natália continuou reclamando e disparou, sem dó e visivelmente irritada: “Qualquer coisa que eu fale é como se fosse uma grosseria, e um ataque só que não é. A pessoa está se sentindo assim por que? O problema é comigo então, é comigo sim. Porque se eu abro a boca está todo mundo falando que eu estou magoando, vai tomar no c* pra todo mundo. É comigo”.

Publicidade

++BBB 22: Natália troca farpas com Maria: ‘Fica em cima do muro’

Linn da Quebrada insistiu em separar a confusão e perguntou para Jessilane: “Você falou que ela estava te magoando?”. E Jessi respondeu: “Não, eu não falei essa palavra”.

“Não quero mais saber, tá tudo bem. Eu já falei, vou ficar calada e só vocês falam”, afirmou Natália, em seguida.

Publicidade

E Linn rebateu: “Eu acho que não é assim, ai eu começo a ficar chateada. Assim a gente não vai conseguir e a gente não vai concordar em tudo”.

“Eu não concordo com várias coisas que a Lina faz, que a Naiara faz, que você faz e outras pessoas fazem, isso não quer dizer que vocês estão erradas, pode ser também que eu estou errada”, por fim, afirmou Jessilane.

Vale lembrar, ainda, que Natália voltou do primeiro paredão do BBB22. Luciano foi eliminado e ela, junto com Naiara Azevedo, permanecem na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade