Publicidade
Rodrigo e Lucas no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Rodrigo e Lucas no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Rodrigo e Lucas discutem por causa do jogo no BBB 22 após citarem Arthur Aguiar

O clima ficou tenso entre Rodrigo e Lucas no BBB 22, da Globo, nesta quarta-feira, 26/01. Os dois discutiram ao discordarem de posturas no jogo. Eles estavam falando de votos quando citaram Arthur Aguiar e Lucas disse que o ator e outros brothers não estariam achando que Rodrigo é confiável. Assim, Rodrigo disse que Lucas estaria sendo induzido a pensar desse jeito.

Publicidade

O Arthur te induziu a pensar desse jeito! Você não tinha pensado nisso. Você pensou nisso porque o Arthur te induziu”, contou Rodrigo. Porém, Lucas rebateu e negou. “Que isso, cara! Você falou ali, Rodrigo. Vamos fazer aliança com o Eli? Qual é o seu jogo? Vamos fazer o seu jogo e ficar todo mundo no mesmo barco? Ainda não tem grupo agora, cara!”, afirmou.

Na sequência, Lucas completou seu pensamento: “Eu não fui induzido. Eu fui falar com o Scooby que eu votei nele porque eu não consigo comer, almoçar e jantar e trocar ideia com a galera sendo que eu votei nele, tá ligado? Eu não consigo, é uma questão minha. Se você consegue, beleza, eu não consigo”.

No final da conversa, Rodrigo disse que Lucas estaria em uma conversa sobre ele que teria acontecido ontem. “Lucas, essa conversa foi induzida sobre mim ontem. Lógico que foi. Seja sincero comigo. Ali, entre vocês, vocês conversaram sobre mim. Fala para mim a verdade. Ontem, quando eu saí, vocês conversaram sobre isso de mim. Quando eu saí, vocês conversaram questões de valores, que eu posso ser um cara que pode ser traiçoeiro”, declarou. Por fim, Lucas admitiu que aconteceu uma conversa e Rodrigo disse que não confia mais no rapaz. “É isso, pronto, acabou. Então a gente não tem confiança”, comentou. Quando Rodrigo saiu andando, Lucas completou: “Não tem“.

Publicidade