Publicidade
Naiara Azevedo entra no BBB 22. Foto: Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo entra no BBB 22. Foto: Reprodução/TV Globo

Após fazer comentário sobre as camas, Naiara Azevedo incomodou sisters já nas primeiras horas de confinamento

O BBB 22 estreou nesta segunda-feira, 17/01, e o clima já começou a esquentar. Isso porque logo após o time do Camarote entrar na casa os participantes foram conferir onde iriam dormir. Assim, ao falar sobre as preferências, Naiara Azevedo deixou algumas sisters incomodadas.

Publicidade

Durante um bate-papo na cozinha, Laís explicou a Bárbara, ambas do grupo Pipoca, elas falaram sobre a fala da cantora. “Ela entrou [no quarto] e perguntou da cama. Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém”, disse Laís. Rapidamente, a amiga respondeu: “Que comecem os jogos”.

++ Globo comete gafe sobre o BBB 22 durante a novela Um Lugar ao Sol

Ainda mais, durante a noite de estreia, outros participantes falaram sobre Naiara. Eslovênia contou a Rodrigo como se sentiu ao conhecer a sertaneja: “Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso”. Então, ela completou: “O Vyni falou: ‘adorei ela’. E eu…[careta]”. Assim, Rodrigo comentou: “Isso vai incomodando você, né?”.

Publicidade

Por fim, vale lembrar que os participantes entraram na casa nesta segunda. O grupo Pipoca pela parte da manhã e o Camarote a noite, durante o ao vivo. Aliás, três membros do grupo de celebridades testaram positivo e só entrarão na casa na quinta-feira, 20/01, sendo eles: Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada.

Publicidade