Publicidade

Larissa participou do programa Mais Você e contou porque inventou algumas informações para os participantes do BBB 22

O jogo acabou para Larissa! A pernambucana enfrentou um paredão contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada e foi a sexta eliminada do BBB 22, com 88,59% dos votos. Durante a manhã desta quarta-feira, a ex-sister participou do programa ‘Mais Você’, da Globo, comandado pelos apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete, e falou um pouco sobre sua trajetória no reality show.

Publicidade

Fabrício Battaglini começou o bate-papo revelando para Larissa que o público colocou muita expectativa em sua entrada dentro do reality, mas que a pernambucana não entregou aquilo que era esperado. “Eu entrei com uma estratégia de jogo, com uma visão daqui de fora, aí quando eu estava na Casa de Vidro, eu queria ter a minha visão, a convivência com os outros participantes“, explicou Larissa.

++ BBB 22: Larissa admite erro: ‘Faltou mais uma semana’

Em seguida, Talitha mostrou o trecho de um vídeo em que as sisters do Quarto Lollipop lamentaram a saída de Larissa. Assim, a eliminada confessou que passou informações falsas para os participantes no jogo.

Quando eu entrei na casa e disse que queria movimentar, eu entreguei algumas informações falsas entre as meninas porque eu queria dar uma apimentada no Quarto Lollipop“, mencionou. “Mas aí eu esqueci de contar para o público no meu Raio-X que era um tipo de estratégia. O principal, eu esqueci de falar“, explicou Larissa enquanto dava risada.

Publicidade

E quando eu entrei na casa e comecei a conviver com as meninas, meu coração amoleceu e eu acabei criando um vínculo com elas“, revelou Larissa. Por fim, Talitha Morete recordou o momento em que, ainda dentro da Casa de Vidro, Larissa afirmou que Eslovênia era forte aqui fora. A apresentadora quis saber o motivo da pernambucana ter mentido para a amiga.

No início, era minha estratégia de jogo, eu ia jogar umas informações falsas, algumas verdadeiras“, reforçou Larissa, explicando que revelou a verdade para Laís sobre Eslovênia após a sister se aproximar de Arthur Aguiar.

++ BBB 22: Eliezer chora após eliminação de Larissa

Publicidade