BBB 22: Laís conta para Eliezer quem puxará em caso de contragolpe

Com Arthur Aguiar na liderança do BBB 22 nesta semana, Laís está pensando em possibilidade de jogo. Durante a madrugada deste sábado, 19/03, enquanto os brothers estavam curtindo a festa, Eliezer e Laís conversavam sobre a chance de haver contragolpe na formação do paredão deste final de semana e revelam possiveis indicações.
“Só fico pensando no seguinte. Você pelo Líder, eu vou como mais votado da casa, por exemplo, Gustavo tem o Contragolpe…”, iniciou o brother. “Se eu tiver um Contragolpe, eu quero puxar algum amigo dele [Arthur Aguiar] para ele sentir”, disse Laís.
Então, Eliezer seguiu explicando o que poder acontecer na dinâmica de votação. “Presta atenção. Você vai pelo Líder, eu vou pela casa se der algum B.O ou o Lucas votar em mim. Aí, tem o Gustavo no Paredão e, se tiver um Contragolpe, vai em quem? Na Eslovênia. Eu, você e Eslovênia. Nós três no Paredão”, pontuou.
++ BBB 22: Laís planeja dar o Castigo do Monstro para Arthur
“Pelo menos dois voltam”, brincou Laís. Rapidamente, Eli entrou na brincadeira: “Pela primeira vez na história, o Lollipop vai voltar”. Assim, a sister completou: “É até bom para a gente tirar esse negócio ruim”.
Ainda mais, no bate-papo Eliezer destacou outra possibilidade de jogo. “Se o Gustavo não me der o Contragolpe, vai o PA como o segundo mais votado da casa. A gente tem que entender a ordem. Se ele me der o Contragolpe, ele tira os votos da casa”, disse.
Por fim, eles concluíram a conversa pensando em mais uma forma da formação de paredão ser decidida, já que a cada semana a produção surpreende os brothers. “Pode ser que tenha o Contragolpe do mais votado da casa”, disse Laís. “Pode ser o PA. Ele não puxaria a Eslô. Acho que puxaria a Jessi”, finalizou Eli.