Publicidade
Lucas e Arthur Aguiar - Créditos: Reprodução / Globo
Lucas e Arthur Aguiar – Créditos: Reprodução / Globo

Lucas reflete sobre ter cedido a liderança do BBB 22 para a Arthur Aguiar, com quem formou dupla na prova do líder

Arthur Aguiar e Lucas venceram a prova do líder que ocorreu na última quinta-feira, 18/03. Como a dinâmica era em dupla, eles tiveram que entrar em consenso sobre quem ficaria com a liderança e quem levaria o dinheiro. Após o ator ser coroado o novo líder, o estudante de medicina se dirigiu a academia da casa para refletir sobre o jogo.

Publicidade

Lucas iniciou consigo mesmo uma reflexão sobre os próximos passos dentro do reality, e como ter o fato dele ter “aberto mão” da liderança para o ator pode interferir na sua trajetória. “Vamos lá. Líder Arthur, vamos ver como eu enxergo isso…”, disse sozinho.

Em seguida, o estudante de Medicina repetiu que não possuía atritos com nenhum participante do programa. “E mais uma vez: como gosto de todos aqui e não vejo ninguém como oposição a mim e em nenhum conflito direto, o Arthur, por a gente ter tido uma aproximação e, enfim… Ter se afastado”, avaliou Lucas sobre as últimas desavenças com Arthur Aguiar.

++ BBB 22: Arthur Aguiar analisa aproximação do quarto Lollipop com as ‘comadres’

O brother então continuou seu raciocínio afirmando não guardar rancor do ator, e que se não tivesse cedido o Líder para o carioca se sentia mal. “Eu me sentiria muito egoísta. Aí, sim: qual é o preço de pegar mais uma liderança? Ser o que tem mais lideranças, sendo que eu me sentiria uma pessoa… Não ruim, porque é o jogo. Mas naquele momento eu me sentiria egoísta, e egoísta é uma coisa que eu não sou“, finalizou Lucas.

Publicidade

Arthur sugere trocar ideia com Lucas

Depois do fim da prova do líder, Arthur Aguiar comemorou a vitória com Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva pulando na piscina do BBB2. Assim que saíram da água, Lucas se aproximou dos brothers e sugeriu voto nele.

Dei para o Arthur [a liderança] pelo carinho que eu tenho por ele, mas se tiverem que votar em mim…”, começou o estudante de Medicina sendo interrompido pelos brothers: “Está maluco”, dizem brincando com o capixaba o jogando na piscina também.

Pedro Scooby então afirmou: “O que ficou para trás, ficou… [é] daqui para frente”. Logo depois, Arthur afirmou que está tudo resolvido entre eles. “Vamos trocar ideia“.

Publicidade

O ator também disponibilizou o Quarto do Líder para Lucas. “Se quiser dormir algum dia lá, é só ir. Quando quiser subir também, é só falar“, disse Arthur. “Show“, respondeu o estudante de medicina.