Publicidade
Gustavo e Laís - Créditos: Reprodução/ Globo
Gustavo e Laís – Créditos: Reprodução/ Globo

Gustavo recordou o episódio em que se chateou com Laís e falou o que esperava sobre a relação dos dois: ‘Eu realmente gosto muito dela’

Após conversarem sobre convivências dentro do BBB 22, da Globo, Gustavo Marsengo e Lucas Bissoli falaram sobre suas relações com os outros participantes. O emparedado da semana contou que não esperava receber o castigo do monstro de Paulo André, e Gustavo relembrou o episódio em que se chateou com Laís Caldas, nona eliminada do reality.

Publicidade

Eu fiquei chateado com a parada do PA [Paulo André], do [castigo do] monstro. Entendo que ele teria que dar para alguém. Eu nunca votei nele. E ele já tinha me dado um monstro. Eu acho muito chato tirar alguém do VIP assim…“, comentou Lucas.

Por causa disso, Gustavo explicou em seguida que entendia os motivos da escolha de Paulo André. “Eu aprendi isso da pior forma. Foi quando eu fiquei chateadíssimo com a Laís por ela não ter me protegido“, recordou o curitibano.

++ BBB 22: Gustavo critica brother: ‘Não consigo me dar bem com ele’

Como que eu vou ficar com uma pessoa que não sou prioridade para ela? Ela é minha prioridade e eu não sou. Chamei ela para conversar e falei: ‘La, eu acho melhor não ter mais nada com você, não esperar mais nada, que esperar e me magoar de novo’“, continuou o brother.

Publicidade

No final, o curitibano revelou que não conseguiu ficar afastado de Laís por muito tempo. ​​”Eu realmente gosto muito dela e quero continuar com ela lá fora“, concluiu Gustavo Marsengo.

++ BBB 22: Chorando, Natália desabafa para Lucas

Publicidade