Viúva de sertanejo Maurílio lembra 3 meses de sua morte: ‘Difícil’

Luana Ramos e Maurilio - Crédito: Reprodução / Instagram
Luana Ramos e Maurilio – Crédito: Reprodução / Instagram

Luana Ramos escreveu um desabafo nas redes sociais

Luana Ramos recorreu às redes sociais nesta terça-feira, 29/03, para lembrar os três meses da morte do sertanejo Maurílio, que fazia dupla com a cantora Luiza. Ela escreveu um desabafo e revelou que não tem sido fácil superar a perda.

Publicidade

Diante disso, ela diz: “3 meses. Eu tô tentando meu bem, você sabe que eu tô tentando. Vou continuar tentando, dia após dia. Não tá sendo fácil, já sabia que não seria. Até pra falar aqui tá ficando mais difícil. Estranho. Eu que sempre tive tanto pra falar, compartilhar, tenho preferido o silêncio, guardado mais nossas memórias”.

Ela continua: “O medo dessas memórias um dia acabarem, vem me rondando ultimamente. Acho que é o fato de não estar fazendo NOVAS memórias contigo nesses últimos 3 meses. Só saudade. Mas Deus é tão bom comigo, que me deu o privilégio de sonhar um pouquinho com você minutos antes de acordar! Obrigada Senhor por esse presente. Nossa primeira música oficial de namorados”.

Ela ainda citou um trecho da música “Vivir Sin Aire”, da banda Maná e finalizou: “Naquela época o sentimento dessa música era de não querer ficar longe um do outro, hoje é infelizmente de não PODER (de forma física). Sei que você tá aqui de outra forma”.

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu em 29/12, aos 28 anos de idade. Ele passou mal durante a gravação de um DVD há duas semanas e foi internado às pressas. O artista chegou a sofrer três paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Ele ficou internado na UTI, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Nos últimos dias, ele teve uma piora em seu quadro e foi diagnosticado com uma infecção grave. Ele não resistiu ao tratamento.

Publicidade