Publicidade
Linn da Quebrada no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Linn da Quebrada no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Preocupada com aliadas, Linn da Quebrada faz alerta e teme por indicação da jogada: ‘Você tem três conflitos declarados dentro da casa’

Linn da Quebrada, Eslovênia, Natália, Eliezer e Jessi discutiram o rumo da disputa e especulam qual será o futuro do jogo após descobrirem os dez finalistas do BBB22. Assim, Lina se mostrou preocupada com Eslovênia por causa de seus atritos com os rivais no jogo.

Publicidade

 “Você tem três conflitos declarados dentro da casa. Se o Gustavo pegar [o Líder], o mais coerente dentro do jogo é que ele coloque você. Se o DG pegar, parece que ele pode colocar você também”, avisou a sister. A modelo, já ciente do risco, desabafa: “Parece não, ele vai indicar”.  A Camarote ainda sugere: “Se o PA pegar a próxima liderança também coloca você”.

Além disso, a professora pondera sobre os rivais: “Porque acho que eles estão jogando muito juntos agora. Eles podem pensar assim: deixa você como voto da casa e escolhem alguém para votar. Eles são maioria”. Lina concorda e acrescenta: “Exatamente. Porque eu poderia ter feito isso e ter indicado o DG. Mas nesse momento acho que não era a melhor escolha. Se eu fizesse isso, o PA iria, iria o DG e o Scooby se o Lucas tivesse puxado o Scooby”.

++BBB 22: Eslovênia desafia brothers no paredão

Publicidade