Publicidade
Arthur Aguiar e filha, Sophia
Arthur Aguiar e filha, Sophia. Reprodução/ Instagram

Filha de Arthur Aguiar passa ‘trote’ para o pai e explode fofurômetro das redes sociais

A filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi conquistou os seguidores nas redes sociais neste final de semana. Isto porque a equipe do ator compartilhou um vídeo de Sophia passando um ‘trote’ para o pai enquanto fingia ser Boninho.

Publicidade

No vídeo, o ator está dormindo como se fosse em um quarto de hotel e o telefone toca, simulando ser o Big Fone. No final do registro, a pequena aparece pedindo presentes para o papai coruja.

Passei um trote no meu pai”, disse Sophia. “Ué, o que você estava fazendo? Passou um trote fingindo que era quem?”, perguntou Maíra. “O Boninho“, responde a filha de Arthur Aguiar, por fim.

Assim, o novo participante do BBB deixou um recado para os internautas na legenda. “Preste muita atenção! Foi desse jeito a minha convocação para entrar nessa jornada! o BBB22! Foi no susto e sem entender nada. Agora, falta pouco pra estar dentro da casa mais vigiada do Brasil! É um mix de emoções que nem sei dizer, o coração aperta, bate forte, as mãos ficam geladas e a alma dá uma animada!”, postou a equipe de Arthur Aguiar no Instagram.

Não sei o que vou viver lá dentro, mas sei o que já está sendo difícil demais pra mim: A falta e saudade da Sophia. Ficar longe da minha família, dos amigos, de vocês! Nossa! Nunca vivi isso!!!”, escreveu o ator.

Publicidade

“Mas esse gostinho de aprender a vencer as minhas barreiras, o novo, a incerteza, a distância e a vontade de jogar no BBB com vocês, me traz a paz e a força que preciso pra entrar de peito aberto e pé na porta com todo o meu amor e alegria!“, disse Arthur, por fim.

Publicidade